Sunday 14 March 2010

What He Wrote


5 comments:

Fly said...

Não encontro palavras para dizer o que sinto e penso desta música. Pensei que só o Cohen conseguia escrever canções 'assim'...
A 'minha' música do ano, certamente...

White Flower said...

É o teu rosto ainda que eu procuro
Através do terror e da distância
Para a reconstrução de um mundo puro.


- Sophia de Mello Breyner Andresen -
..................................
Não me canso de ouvir.
Já está a ganhar espaço...
está a entrar na pele...
..................................
A foto ajuda ao arrepio.

White Flower said...

Como diria Pessoa:
Primeiro estranha-se...
Depois entranha-se.

Sofia said...

Até me parou a respiração. :)
Lindo, lindo, lindo.
Tens razão. A Laura é mesmo uma das vozes mais importantes da actual cena folk. O primeiro cd já mostrava a sua importância mas este é mais maduro. Vinte aninhos com muita vida nos pés e na cabeça. :) Temos "miúda" para o futuro!

Beijo

Sofia said...

Esqueci-me. A foto é linda. Como a anterior...e a outra...e... :)

Beijo