Wednesday 7 April 2010

Today! Who will be the visitor number 100,000? :))

.
FLY FLY FLY
.

8 comments:

elisaprasina said...

olá Fly ♥ he disfrutado de tu blog y de tus videos, siempre que puedo la visito para descargar música que me resulta bonita y calmada además de las fotografías que me encantan por su arte.
Tú eres un cantante? o algo así entendí que tienes tu propio CD ??
Bueno, me despido con un beso: muaks!!! ♥ :)

White Flower said...

Me! Me! Me!
...não fiu eu?... :(

Vou continuar a tentar. :P

Fly said...

White Flower:

Menos! Não há prémios! :)))

Fly said...

Elisaprasina:

Oh, My God! Eu, um cantor??? :))))
Ahahahaha! Não! Nem assobiar! :)))

Clube Europeu ESJAL said...

Ganha-se alguma coisa?

White Flower said...

Hehehe!!!! Cantor... :)))))
Não consigo parar de rir! :)))))

Quanto a isso de não haver prémio...
Já pensavas melhor no assunto, não? ;P

Fly said...

Swt:

Olha, mais uns dias de férias já não era mau, certo? :)))

Aproveita os últimos! :)

Bj*

Anonymous said...

Fantastico bolg, y preciosa musica.
Sigue asi!!!!!
Un abrazo