Friday 15 October 2010

O Altar



1. As Folk Tunes #11, #12, #13, #14 e as #15, #16 e #17, que irão ser postadas, pertencem ao CD de 2003 do músico e banda que interpretam todas as Folk Tunes até agora postadas. Serão postadas mais algumas músicas de outros CDs da banda e só nessa altura serão disponibilizados os links para poderem fazer o download  (ainda não decidi se serão postados todos os CDs da banda).

2. Não tenho palavras para descrever a emoção que senti quando ouvi pela primeira vez este CD e particularmente as três músicas que se vão seguir. O meu blogue é isto. O meu blogue é esta música. Não consigo perceber porque razão não são conhecidos e porque motivo os seus CDs não aparecem referenciados nas famosas listas anuais de "os melhores do ano" (nem mesmo nas da especialidade).

3. Este recado não é para todos, mas é para alguns. Esta música é a alma deste blogue. Não me enviem mails ou comentários a pedir que publique música tão distinta desta. Desculpem-me a franqueza, mas pedirem-me os CDs dos Guns N' Roses ou da Shakira... Espero que respeitem e entendam.

5 comments:

Helena C. said...

Nunca comento. Mas venho cá todos os dias. É sempre um prazer. Obrigada.

White Flower said...

Isto é um verdadeiro altar.
Esta religião percebo, entendo... :)
E venero!

vanessa said...

cd's da shakira e guns n' roses encontram-se aí aos pontapés... já estes... ;)

amén!

augusta said...

da shakira?

hehehhe

upsss!

augusta said...

obrigada fly...