Sunday 28 November 2010

xxx
regardez-moi
je suis le plus beau du quartier
j'suis l'bien aimé
dès qu'on me voit
on se sent tout comme envouté
comme charmé, hum
lorsque j'arrive
les femmes elles me frolent de leurs
regards penchés
bien malgré moi, hé
je suis le plus beau du quartier, hum, hum, hum
.est-ce mon visage
ma peau si finement grainée
mon air suave
est-ce mon allure
est-ce la grâce anglo-saxonne
de ma cambrureest-ce mon sourire
ou bien l'élégance distinguée
de mes cachemires
quoi qu'il en soit
c'est moi le plus beau du quartier, hum, mais
.
mais prenez garde à ma beauté
a mon exquise ambiguïté
je suis le roi
du désirable
et je suis l'indéshabillable
observez-moi, hum, hum, hum



observez-moi de haut en bas
vous n'en verrez pas deux comme ca
j'suis l'favori
le bel ami
de toutes ces dame
set d'leurs maris
regardez-moi
.

regardez-moi, hum, hum
je suis le plus beau du quartier
j'suis l'préférémes belles victimes
voudraient se pendre à mes lacets
ca les abîme
les bons messieurs, eux
voudraient tellement m'déshabiller
ca les obstine
bien malgré moi, oui bien malgré moi
je suis le plus beau du quartier, mais
.

mais prenez garde à ma beauté
a mon exquise ambiguïté
je suis le roi
du désirable
et je suis l'indéshabillable
observez-moi, hum, hum, hum
observez-moi de haut en bas
vous n'en verrez pas deux comme ca
j'suis l'favori
le p'tit chéri
de toutes ces dames
et d'leurs maris
aussi, oui


7 comments:

Bird said...

regardez-moi, hum, hum
je suis le plus beau du quartier????
hum..hum..eu cá, vou esperar pelo comentário da Augusta..eh eh
provocador! vais ser fustigado :D

Fly said...

Hehehehe! :))) Ela vai matar-me!!!

Fly said...

Quem se lembra desta sequência (fotos e vídeo)? :))) Pois é, até parece que o MyFlyAway ainda foi ontem... Mas já lá vão uns anitos...

E cá está o vídeo! :)) Como é que tinha paciência para fazer estas coisas? :)))

Não levem 'isto' muito a sério. Divirtam-se! :)

Mo said...

The oldest known piece of music and words is a hymn to the moon god's wife. A hymn to the beauty of the woman.. always a good thing!

Bird said...

parece q tenho de deixar a preguiça e passar mais tempo no MyFlyAway!
parabéns pela elaboração de vídeo
a sequência de imagens/som...foi mto bem seleccionada.
fazer vídeos.. é como fazer um perfume
exige tempo e uma cuidada escolha d varias essências, para assim, poder resultar num aroma superbe.
e no meio de mtas, qdo ha uma q nao encaixa, estraga tudo.
dai nao me meter nisso!
ou se faz as coisas com dedicação e qualidade ou se fica quieto.
desculpa, sou um bebe aqui.
não fazia ideia q alguns vídeos eram fruto da tua boa paciência :)
oxalá ela retorne
bj*

White Flower said...

Esta "gaja" (e esta expressão porque ela é uma maria-rapaz que faz um bocadinho de tudo...) é o máximo!

Saudades do My Fly Away.
Mas aqui, mesmo sendo um cantinho diferente, também me sinto em casa.

Fly said...

Bird:

Os vídeos foram uma brincadeira muito artesanal e muitos estão numa resolução muito pequena. Na altura só era possível assim por causa da velocidade da Net.
O MyFlyAway está meio abandonado.
Precisa de manutenção e eu não tenho tempo. Fecharam a minha conta do YouTube (4 vezes) e acabei por desistir. Por essa razão não é possível ver os vídeos do Youtube. Mesmo assim estão lá muitos. Talvez um dia destes vá lá repor os que faltam...