Thursday 17 February 2011

JazZe / 0009

DOWNLOAD (with bonus)


xxx

3 comments:

Bird said...

eu considero sempre um risco muito elevado cantar uma Ella,Etta,Nina, Billy e por ai fora.
os músicos tb a ajudam muito.
confesso q fiquei com receio de não gostar, essencialmente do I Loves You_ Porgy, q é mto especial p mim.
mesmo assim tendo mta dificuldade de me abstrair das originais, pois ja me estão no sangue à mto tempinho, gostei da prestação de M.Tecce.
irei memoriza-la.
:)

*bello jazZe*
obrigado, Fly

Fly said...

Uma cantora que arrisca (e bem) cantar temas imortalizados pela Ella merece o reconhecimento de um público muito mais alargado. Infelizmente assim não parece ser. Nem a crítica nem o público lhe deram importância. Por mim, ela merece estar bem no topo das novas senhoras do jazz.
Penso que este vai ser o único blogue na net a ter os seus CDs. Aproveitem.

White Flower said...

Ainda bem que ela desistiu de ser professora de Inglês. :)