Wednesday 9 March 2011

This cover has changed my musical life :)


xxx
História

Era uma vez um rapaz que achava que conhecia a música toda do mundo... Errado! Não conhecia nada! Um dia estava ele a comprar mais uns discos dos Velvet Underground e dos The Smith na Valentim de Carvalho quando reparou na capa de um LP exposta numa parede. Já depois de pagar e sair da loja, voltei atrás! O 'puto' ao piano não me saía da cabeça. Tinha tempo. Fui ouvir. Tudo. Fiquei doido. O mundo tinha-me caído aos pés...(...)

O resto da história e a música ficam para o novo blogue. Sim, blogue, e não rubrica! Preparem-se! Vai ser uma longa, longa 'viagem' :) O blogue deverá chamar-se:

"TheMusicForPiano"

Só podia... :)
xxx

6 comments:

Fly said...

Já agora... Adoro-o, mas não é o meu pianista preferido. Nem estará nos meus dez 'melhores'. Tiro o chapéu a alguns mais velhinhos: Arthur Rubinstein, Claudio Arrau, Vladimir Horowitz e Sviatoslav Richter (...)

Vamos tê-los todos no novo blogue! E muitos(as) mais! :))

White Flower said...

Vamos lá a mais esta viagem. :)
Já comprei o bilhete para este foguetão à volta do Mundo do Piano e da Música.

augusta said...

é a lócura!!

hehe

tou contigo

sempre..

;)

augusta said...

adorei que contasses um bocadinho de ti!

Ana Peixoto d'Almeida said...

gosto particularmente do seu desempenho no concerto para piano concerto #2 Rachmaninov. não irás postar esse disco, por acaso? era bom...

Fly said...

Ana:

Sim, vou postar este, todos os CDs dele e todos - quase, quase todos :) - de concertos de piano ou obras para piano da história da música... Ufff! :))) Mas isso será no novo blogue "TheMusicForPiano"!
Vou tentar iniciá-lo hoje! :)))