Monday 12 March 2012

( ... )

.

.

20 comments:

sungirl said...

Lovely song!

augusta said...

um beijo!

obrigada ;)

J.Carlos said...

Muy bueno!.

Obrigado....

http://uploaded.to/file/qxolcwo4

tsiwari said...

Tenho andado a ouvi-lo... :)

Anonymous said...

Home Again :) *

tsiwari said...

Em mode repeat - estás bem?

White Flower said...

Muito bom!!! :)

augusta said...

;)

bjs

augusta said...

estás bem, Fly?

augusta said...

saudades.de.ti

nêspera said...

Vou seguir-te ;) por causa de Nina Nimone, Tim Buckey, Leonard Cohen e e e...

A big smile :)

Fly said...

Eu estou vivo :) O outro meu blogue prova-o :) Sinto que há um ciclo que se cumpriu. Ainda não decidi, mas o mais certo é que este blogue tenha chegado ao seu fim. (...) preciso de mais tempo para tomar uma decisão...


I'm alive :) The other my blog proves it :) I feel there's a cycle that ended. I haven't decided yet, but the more certain is that the blog has reached its end. (...) I need more time to make a decision...

nêspera said...

Oh... agora que eu descobri??? :(

augusta said...

...

bj

augusta said...

boa noite

;)

Fly, se te fores embora, quero agradecer-te, mais uma vez, por tão boa música que me deste a conhecer.
Este blog tornou-se muito importante para mim... marcou-me profundamente.
Vou sentir a falta, claro, de me manter actualizada, musicalmente, mas compreendo-te. estás cansado;)


obrigada!

um beijo,
augusta.

Anonymous said...

Fly, não vás, please!

elle

Fly said...

Ainda não consegui decidir... Sei que não consigo manter quatro blogues em actividade... Penso que um tem que ser sacrificado :(

Eu sei que não é a mesma coisa, mas, por exemplo, o outro meu blogue de música está bem vivo :)
Passa por lá :)

http://www.themusicforpiano.blogspot.com/

Bj*

J.Carlos said...

BON VOYAGE! MON AMI.

http://www.youtube.com/watch?v=8gQlI-6UsDA


Espero tu regreso.




Gregory Page.- My True Love

http://rapidgator.net/file/2718600/www.NewAlbumReleases.net_Gregory_Page_-_My_True_Love_(2011).rar.html

augusta said...

eu continuo a vir aqui
todas as noites
religiosamente..
mas, agora, numa perspectiva de Passado

há ainda tanta coisa que não ouvi

please, don't delete it

Fly said...

(...) Bj*